Apresento minha Equipe de especialistas formada por Fernanda (minha esposa) e Victor (meu filho), sim, somos uma família, e um grande time, preparados para potencializar qualquer tipo de negócio através do MARKETING DE CONTEÚDO, oferecendo uma comunicação que contraste do convencional e do óbvio, aliada a um planejamento estratégico que persuade, convence e vende.

“Cada cliente tem uma expectativa,
nós gostamos de superar, surpreender.”

VAMOS COMEÇAR ASSIM...

LOGOTIPO

Como está o seu?

Às vezes não é preciso mudar completamente, apenas uma atualização basta, ele deve estar alinhado com os conceitos da sua empresa, e com o que chamamos hoje de “a nova comunicação”, afinal, ele é a representação visual quando falamos em percepção de marca.

E aí... O seu logotipo realmente representa o seu negócio?

VOCÊ NÃO QUER TUDO DESTRAMBELHADO!

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

Depois do logotipo este guia é imprescindível para manter a sua marca viva na mente da sua audiência.

Ele reúne e organiza todos os elementos visuais, regras e aplicações que serão utilizadas em toda comunicação, tais como: Tipografia, paleta de cores, versões alternativas, grafismos e mais...

SITE É SITE, INSTAGRAM É OUTRA COISA!

Institucional, Loja Virtual e Landing Page

Depois de um estudo de alinhamento da comunicação, será definido que tipo de página você terá na internet.

Tudo dependerá do objetivo da campanha, porém, o fundamental é que você tenha um endereço próprio para divulgar seus produtos e serviços, pois o que você chama de seu no instagram, na verdade é do tio Zuck!

E SE O CLIENTE PEDIR A SUA APRESENTAÇÃO?

ENVIE POR WHATSAPP E SURPREENDA!

Apresentar sua empresa, produtos e serviços de forma profissional, com uma narrativa envolvente seguindo a linha da identidade visual criada traz resultado, e este é nosso foco.

Para isto, devemos criar uma apresentação dinâmica em PDF usando uma formatação própria para WHATSAPP, onde o receptor não precisará dar zoom ou virar o celular para a visualização do conteúdo, isto torna a apresentação mais interessante e menos cansativa.

01.

PLANEJAMENTO de conteúdo

Deverá ser definido 02 (duas) semanas antes da ação propriedade dita. Deste modo, os prazos ficam confortáveis para criação, aprovação, testes e possíveis ajustes.

02.

IDENTIDADE visual

Independente do conteúdo, todas as peças irão seguir um padrão visual institucional, isso irá trazer reforço para marca, organização na vitrine (feed), além de criar familiaridade e identificação rápida.

03.

IMAGENS pessoais ou produtos

Para os posts com fotos pessoais ou de produtos o contratante deverá enviar as fotos em boa qualidade.

04.

FREQUÊNCIA dos posts

03 (três) peças semanais uma para cada ferramenta citada acima, ou seja, 01 post de imagem para FEED, 01 para STORY, que poderá servir para destaques, e outro para REELS em formato de vídeo, que também poderá ser utilizado como feed, obedecendo as diretrizes criadas no Planejamento de Conteúdo.

05.

TEXTOS copywriting

Os textos serão pertinentes aos temas escolhidos, usando técnicas de engajamento, sempre com viés publicitário, ou seja, com o intuito de convencer o leitor para a compra de produtos e serviços.

06.

ENVIO dos arquivos

As peças serão criadas e enviadas através do whatsApp.

01.

PLANEJAMENTO de conteúdo

Deverá ser definido 02 (duas) semanas antes da ação propriedade dita. Deste modo, os prazos ficam confortáveis para criação, aprovação, testes e possíveis ajustes.

02.

IDENTIDADE visual

Independente do conteúdo, todas as peças irão seguir um padrão visual institucional, isso irá trazer reforço para marca, organização na vitrine (feed), além de criar familiaridade e identificação rápida.

03.

IMAGENS pessoais ou produtos

Para os posts com fotos pessoais ou de produtos o contratante deverá enviar as fotos em boa qualidade.

04.

FREQUÊNCIA dos posts

03 (três) peças semanais uma para cada ferramenta citada acima, ou seja, 01 post de imagem para FEED, 01 para STORY, que poderá servir para destaques, e outro para REELS em formato de vídeo, que também poderá ser utilizado como feed, obedecendo as diretrizes criadas no Planejamento de Conteúdo.

05.

TEXTOS copywriting

Os textos serão pertinentes aos temas escolhidos, usando técnicas de engajamento, sempre com viés publicitário, ou seja, com o intuito de convencer o leitor para a compra de produtos e serviços.

06.

ENVIO dos arquivos

As peças serão criadas e enviadas através do whatsApp.

VÍDEOS PARA REELS E STORIES

ELES NOS DERAM A MISSÃO, E FOI CUMPRIDA!

copywritIando no blog

Escrevendo o que der na telha!

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